Para evitar desafeto durante a Copa Band evita critica a CBF

CanalLivre-FelipaoMarin_Divulgacao-CarolTavora-Band (1)

Jornalistas da Band no “Canal Livre” que fizeram entrevista com Luiz Felipe Scolari, técnico da Seleção Brasileira em 19 de maio mais se quer tocaram na polêmica de três dias antes da gravação daquele programa, que Felipão virou notícia no mundo todo ao ser acusado de sonegação de impostos em Portugal. Nada sobre isso foi perguntado a ele. Esquecimento?

Humberto Candil, diretor de Esportes, teria ligado ao switcher do programa “Band na Copa” para ordenar que parassem com dois assuntos ali tratados: o abalo emocional do zagueiro brasileiro Thiago Silva no jogo contra o Chile e a suspensão imposta pela Fifa ao diretor de Comunicação da CBF/Seleção, Rodrigo Paiva, após ele agredir com um soco o atacante chileno, Pinilla, no intervalo do confronto de oitavas de final da Copa.

Estranho tudo isso? A julgar pelo comportamento no “Canal Livre” com Felipão, nem tanto. Quase nenhum interesse ali em confrontar o sabatinado. Aliás, naquela entrevista o presidente da CBF, José Maria Marin, também esteve presente. Muitos sorrisos e poucos assuntos espinhosos.
Caso alguém tenha curiosidade sobre o que lá foi falado (ou o que puderam falar com Felipão e Marin), só rever o post no qual o TV Esporte Blog repercutiu aquela entrevista.