Para compor Maria Isis, Marina Ruy Barbosa conta com psicanalista

Marina Ruy Barbosa para interpretar a famosa personagem, diz que para compor a Maria Isis de “Império” conta com o auxílio de uma psicanalista. As informações estão na entrevista que a atriz concedeu para a Revista da TV do jornal O Globo deste domingo (16).

“Mostrei a sinopse da novela para uma psicanalista, e ela me auxiliou a construir a personagem. Por trabalhar com o comportamento humano, ela me ajudou a dar mais conteúdo e verdade para Maria Isis. Você passa a entender além do que está escrito no roteiro”, conta.

Marina ainda se encontra uma vez por semana com a profissional para estudar o texto da novela. Juntas, criaram um passado para Isis, que nasceu na cidade São Fidélis, no interior do Rio. E também uma história da Maria Ísis com o José Alfredo.

“A gente estabeleceu que José Alfredo (Alexandre Nero) foi o primeiro homem dela. E procuramos desvendar o que Isis sentiu quando conheceu ele. Por que se apaixonou pelo Comendador? Porque ele lhe deu uma segurança que ela não tinha em casa, a mãe e o pai não eram pessoas muito equilibradas. Esses estudos foram me ajudando e me deixaram mais segura para entrar em cena”, afirma Marina.Marina-Ruy-Barbosa-Instagram-01-620x620