Papo Sincero: Espera-se muito mais de “Ezel”, após “Sila” decepcionar

Baseada em “O Conde de Monte Cristo”, obra imortal de Alexandre Dumas, “Ezel” é a nova trama da Band. Turca, a obra conta com atores já conhecidos do público brasileiro, como Cansu Dere, que deu vida à Sila. Em “Ezel”, o personagem principal, Omer, é frio, calculista e ambicioso após ter sido traído por Cengiz e Eysan.

A novela estreou no começo de novembro e já chama a atenção do público por se diferir de “Sila” e “Fatmagul” em vários aspectos. A realidade, a vingança de forma que não se torna um clichê e a mudança de identidade são retratadadas de forma primorosa em “Ezel” e os exageros de “Sila” que ultrapassavam o ponderável parecem não existir na nova trama da emissora dos Saad.

Resta esperar os próximos capítulos de “Ezel” para o público ter uma opinião consolidada sobre o folhetim turco, mas já é certo que a trama não será exagerada e fora do real como “Sila” foi em diversas ocasiões. No mínimo, “Ezel” irá superar “Sila” em muitos aspectos, o que também não tira os méritos da trama de Boran e cia.

Parte do elenco da novela (Foto: Divulgação)

Parte do elenco da novela (Foto: Divulgação)