Papai novamente, nasce segundo filho de Mateus Solano

Mateus Solano, nesta sexta-feira  (1º) do “feriadão”  ganhou um presentão,  seu filho Benjamin “chegou” ao mundo cheio de saúde, com 4,380 kg.

O baby nasceu em uma maternidade no bairro do Botafogo, no Rio de Janeiro, a mamãe Paula Braun e o bebê passam bem, a família toda atenciosa com os fãs mandaram um recado nas redes sociais “Estamos muito felizes! ele nasceu enorme. Muito obrigada por todas as mensagens e boas energias! Agradecemos imensamente”.

 A irmãzinha Flora, aliás filha mais velha do casal de 4 anos, não esconde a alegria com a novidade. A princesinha foi visitar o irmãozinho à tarde e observou orgulhosa  através do vidro do berçário seu pai ninando o bebê.

A atriz descobriu a gravidez do segundo filho quando estava com dois meses e meio de gestação. Em dezembro, o casal descobriu o sexo do bebê, ansiosos pela noticia de que teria um menino, logo em seguida, escolheram o nome do “meninão”. Já no Carnaval, Paula desfilou seu barrigão de seis meses de gravidez, carinhoso, Solano ficou acariciando-o.

O último trabalho na “TV Globo” dos dois foi em Amor à Vida, onde ele interpretou o vilão Félix e ela a médica Rebeca.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)