Paolla Oliveira revela como mantem o corpo em forma

De manhã, a atriz é garota-propaganda de cereal para manter a boa forma. À noite, empresta seus cabelos para as campanhas de xampu durante o intervalo comercial da novela. Mas quais serão os segredos da paulistana no dia a dia?
Paolla, que já foi rainha de bateria de escola de samba Grande Rio, contou que tenta levar uma vida saudável. No dia a dia, ela admite: “Faço tudo. Eu malho e faço dieta”. Paolla lembra que foi fundamental a redução na quantidade de alimentos em seu cardápio, processo feito com a ajuda da nutricionista Patrícia Davidson.

“Saber comer bem é muito melhor do que fazer dietas. Aprendi a diminuir algumas coisas. Evito comer carboidratos após as 18h, os doces e o sal em excesso”, diz ela, que trocou o açúcar pelo adoçante natural e costuma tomar o suco verde que sua médica ensinou.

Paolla pratica corrida todos os dias. “Aprendi a gostar de correr. São pelo menos 40 minutos. No dia em que não faço aeróbico, faço musculação”, conta ela, que recorre a drenagem linfática para ajudar a eliminar as toxinas e deixar as medidas mais enxutas para o verão.

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira