Paola Carosella deve ganhar programa sobre culinária na Band

Sabe quando você aposta suas fichas em um assunto e no final das contas dá certo, e você continua apostando ali sempre? Essa é a Band. A emissora entrou 2017 sem saber o que faria com a sua programação, mas isso não quer dizer que a emissora não tinha ideias, e como constata-se, o canal tem diversas ideias que apontam para o único caminho: a culinária.

Se já não bastasse “MasterChef”, agora a Band está voltada para dois projetos em especial, sendo que um segue bem mais adiantado que é o “Pesadelo na Cozinha”, que será comandado por  Eric Jacquin. A atração terá 13 episódios, começando já a partir das próximas semanas, já que ideia da Band é colocar esse programa no ar ainda no primeiro trimestre do ano, a fim de fazer com que haja uma conexão sobre o assunto. Esse programa seria exibido todas às quintas, em horário ainda não definido.

No entanto, segundo informações do colunista Flávio Ricco, a alta direção da Band vem discutindo um projeto que segue bem guardado na emissora. Trata-se de um novo programa culinário, que dessa vez ficaria aos cuidados de Paola Carosella, uma das juradas do “MasterChef”. Não é possível falar muito do que se trata, já que é um projeto sigiloso. A única coisa que pode ser dada como um fato, é que trata-de  um programa voltado à culinária.

Se isso vier a se consolidar, a Band então terá em 2017 quatro programa, um interligando ao outro, sobre o mesmo assunto: culinária. Em um cronograma por cima, pode-se afirmar que o primeiro programa a ser visto pelo público será o “Pesadelo na Cozinha”, então em seguida vem a primeira temporada do “MasterChef”, que será voltada aos participantes amadores. No entanto, em agosto, a Band apostará numa nova temporada do “MasterChef”, essa por sua vez com profissionais. Além disso, há o programa de Paola, que se vier a ser consolidado, não sai do papel antes da virada do segundo semestre. No final das contas, a Band vem aplicando uma disposição gigante em uma atração, enquanto outras não. O colunista observa que seria bom que a Band tivesse esse pique para promover investimentos em toda a sua grade e não apenas ao nicho que lhe convém.

Paola deve ganhar novo programa na Band (Foto: Reprodução/Internet)