Pânico no SBT? Porquê não?

Muito tem se falado que os responsáveis pelo programa Pânico Na Band estaria negociando as escuras uma possível imigração do programa para a emissora de Silvio Santos, pode parecer um assunto muito longe de ser concretizado certo? Não. Eu acredito fielmente que se o Programa Pânico permanecer na Band por mais um certo tempo ainda não calculado por mim é fato que o mesmo deverá acabar extinto da tv aberta (pra não falar de toda a tv) isso porquê devemos analisar o Pânico com duas visões: A primeira consiste na qualidade do programa que se reflete basicamente em fazer rir e nesse aspecto o programa tem decaído muito desde que chegou na emissora do Morumbi.

É fato que o programa perdeu muito de seu público e seu DNA ao longo desses anos de existência, o Pânico de hoje não se lembra nem de longe o Pânico da época de Redetv onde riamos do inicio ao fim. Eu não me lembro a última vez que perdir meu tempo pra assistir o programa que por sinal tem investido em vários quadros que para nossa infelicidade é um mais sem graça que o outro, eu assisto o pânico e tenho a impressão de que estou assistindo o zorra total porquê eu não consigo mais achar graça naquilo que justamente era pra ter graça.

O programa perdeu algo em torno de 50% da sua audiência desde que estreou na band e hoje com muita dificuldade e quando consegue ainda chega próximo dos 5,0 pontos de audiência o que já é considerado uma ótima audiência. O programa de fato tem um dos maiores faturamentos da Bandeirantes. Mas uma hora o programa vai perder o folego e deverá acabar finado.

No Sbt ao menos o programa teria uma maior visibilidade, além de um departamento de entretenimento ainda maior e mais eficiente o programa seria mais divulgado e poderia abrir um espaço para que fosse revisto o formato do programa evitando que quadros onde um joga torta na cara do outros, um anda no escuro, outro se veste de drag queen nem chegue a tv do telespectador que espera assistir coisas que de fato é realmente engraçada. O problema é que a Band já renovou contrato com o programa por pelo menos mais 4 anos e isso dificulta uma possível negociação com o Sbt, tendo em vista que a emissora de SS teria que pagar uma multa milionária de valor altíssimo.

(equipe do Pânico no Troféu Imprensa)

(equipe do Pânico no Troféu Imprensa)