‘Pânico na Band’ pode contratar Patrick Maia para substituir Ceará

  Com o desespero constante do ‘Pânico’ em reconquistar o público que perdeu nos tempos de ouro na época da RedeTV, o humorista Patrick Maia pode ser o substituto do posto deixado por Ceará.

  Patrick já faz parte do programa ‘Pânico’ no rádio, mas agora pode fazer parte na TV também, e cada vez mais o programa deixa de lado sua versão original, com a constante compra de formatos internacionais, game shows, que de acordo com a coluna Outro Canal, pode ser a grande novidade para 2015.

  O ‘Pânico’ não sabe mais o que significa liderança, desde quando mudou para Band se tornou um programa “apagado” e que não repercute mais como antes, mas em questão de faturamento, o canal dos Saad não tem o que reclamar, portanto os investimentos, mesmo se não derem certo, valem apena pelo retorno em que recebem.

O canal é o responsável pelos índices baixos alcançados ultimamente pelo Pânico, e investimentos esse ano não faltam com a compra de formatos inéditos para a temporada de 2015. (Imagem: Reprodução/Band)

O canal é o responsável pelos índices baixos alcançados ultimamente pelo ‘Pânico’, e investimentos esse ano não faltam com a compra de formatos inéditos para a temporada de 2015.
(Imagem: Reprodução/Band)