“Pânico na Band” a beira do ridículo

Panico da band 2014Cada vez pior o programa “Pânico na Band” já não sabe mas o que inventar para sair da baixa audiência que o programa vem enfrentando, mas o que sabemos é que o programa falta conteúdo, e não adianta colocar novas panicat pensando que o problema seria esse.

O lance era o seguinte: Bola e Eduardo Sterblitch ficaram se embebedando ao longo do programa e, no final, foram cantar. A intenção era ver como se sairiam numa cantoria totalmente breacos. Parece engraçado para você? Pois não foi nada divertido. Primeiro que não dava a impressão de que a dupla estava mesmo bêbada. Era nítida a sensação de que estavam apenas representando. A coisa foi tão sem graça que Edu e Bola tiveram de exagerar bastante para ver se conseguiam fazer alguém dar risada. O que não aconteceu.

Semana passada, Emílio Surita disse em entrevista ao UOL que o programa precisa se reinventar. Já venho dizendo isso há bastante tempo, bem como tenho falado que, no geral, gosto muito da atração da Band. Mas é fato que já há alguns anos o Pânico estagnou e isso se reflete fortemente em seus quadros e na audiência. Tomara que consigam mudar logo.