“Pânico” cria grupo aberto em rede social e bate recorde de seguidores

Com um programa nas noites de domingo da Band e diariamente na Rádio Jovem Pan, o “Pânico” ainda tem muita influência com os jovens.

É o que se viu desde esta última terça-feira (25), graças a uma parceria da rádio paulista com o aplicativo Viber. O negócio fez com que todos os programas da  Pan tivessem um grupo aberto no aplicativo.

Em menos de 24 horas, o humorístico bateu um recorde histórico: o “Pânico” já tem o grupo aberto do Brasil com o maior número de seguidores, com cerca de 10.800 membros, algo grandioso para o Viber.

De acordo com o diretor geral do Viber no Brasil, Luiz Felipe Barros, os “Grupos Abertos” permitem que as pessoas acompanhem de perto a conversa sobre seus temas preferidos. “Elas podem ver as conversas das personalidades, celebridades e pessoas que fazem os programas que elas mais gostam. Temos certeza que nossos usuários vão adorar essa experiência”.

Além da parceria nos chats públicos, a Jovem Pan vai usar o Viber para receber áudios dos ouvintes que querem participar das atrações. “A parceria marca o início de uma união estratégica entre os grupos. Os primeiros passos são desenvolvimento das Hotlines da rádio, que passam imediatamente a usar com exclusividade os números Viber 56 1009 1009 para Jovem Pan FM e 56 7000 7000 para Jovem Pan AM para interação com a audiência”, explica o diretor comercial digital da emissora, Wagner Kojo.

pânico-na-band

Foto: Divulgação