‘Pânico’ consegue “sequestrar” participantes na final do ‘BBB’; Entenda

Aos poucos, o ‘Pânico’ está retomando o clima dos tempos da RedeTV!. O que foi matéria na coluna do Flávio Ricco e que chegou a superar todas as artimanhas feitas pelo humorístico até hoje aconteceu na última terça durante a final do ‘BBB’. Para o quadro “Rede Trapaceira de Televisão”, um dos novos integrantes da trupe, Patrick Maia contou com a ajuda de um dos ex-participantes do reality em outras edições, o Max Porto que participou do ‘BBB 8’.

Com uma van na porta de onde aconteceram as exibições da final do reality, eles direcionavam os integrantes da edição 2015 para o carro alegando que seria da Globo, juntamente com Max e um microfone caracterizado com o logotipo do ‘Domingão do Faustão’. Durante a brincadeira, até mesmo o milionário e vencedor, Cézar Lima foi pego e além dele, Adrilles e Amanda também entraram na van e acharam graça da brincadeira. Um deles, Marco, não gostou nada ao descobrir e causou maior tumulto quando descobriu a trapaça. Tudo já vai ao ar na edição do próximo domingo (12) do ‘Pânico’.

Momento em que os ex-BBB's Amanda e o vencedor Cézar Lima foram pegos em uma trollagem de um dos quadros do 'Pânico na Band'.  (Imagem: Divulgação/UOL)

Momento em que os ex-BBB’s Amanda e o vencedor Cézar Lima foram pegos em uma trollagem de um dos quadros do ‘Pânico na Band’.
(Imagem: Divulgação/UOL)