Palmeiras contrata Gabriel, ex-Botafogo

O Palmeiras anunciou  a oficialização do contrato por empréstimo do volante Gabriel, 22 anos, que se destacou jogando no Botafogo.
O acerto do reforço já era dada como certa desde a última sexta-feira, mas o jogador ficou de fazer exames médicos antes de assinar contrato, o que aconteceu nesta terça.
“Escolhi o Palmeiras, primeiramente, pela camisa que o clube tem. Uma camisa de muitos títulos e é uma honra estar vestindo. Foi isso e o planejamento que fizeram, então, eu, juntamente com meu empresário e minha família, decidi vir pra cá. Estou de corpo e alma aqui para dar o meu melhor, conquistar títulos e fazer o meu nome neste clube tão grande”, disse o atleta ao site do clube.
Gabriel deixou o Botafogo por falta de pagamentos e, logo na sequência, foi vinculado ao Monte Azul, clube do interior do Estado de São Paulo. O contrato prevê um valor fixo para a compra após o término do vínculo.

O clube do Rio de Janeiro chegou a tentar convencer o meio-campista de seguir na equipe com uma proposta para entrar em acordo salarial, mas não obteve êxito. Outro obstáculo vencido pelos palmeirenses foi a concorrência do Cruzeiro.

Foto:Reprodução

De acordo com o Palmeiras, Gabriel foi o maior ladrão de bola da última edição do Campeonato Brasileiro, com larga vantagem para o segundo colocado.
A força na marcação é o que credncial o sétimo reforço do clube para 2015.
“As roubadas de bola são fruto de bom posicionamento, não ficar correndo errado e tentar saber os atalhos do campo. Juntamente com meus companheiros, vamos fazer de tudo para roubar as bolas e fazer o time jogar, já que o papel do volante não é só roubar as bolas, mas também fazer o time andar e jogar”, afirmou Gabriel, que voltará a trabalhar com Oswaldo do Oliveira, seu treinador dos tempos de Botafogo.

Palmeiras Contrata Gabriel Ex-Botafogo