Pai de Marcos Paulo não sabe onde foram jogadas as cinzas do filho: “Não sei onde estão”

Vicente Sesso, pai do diretor Marcos Paulo, é o entrevistado da semana do programa “Na Lata”, apresentado por Antonia Fontenelle. No bate-papo, o dramaturgo falou abertamente sobre a disputa judicial pela herança do filho, que vem se arrastando desde sua morte em novembro de 2012.

Durante a entrevista ele explicou por que defendeu a atriz diante da disputa com as netas. “No dia da operação ele recebeu muitas visitas, estava todo mundo. Depois éramos só eu e você, você e eu. Mais ninguém”, disse.

O dramaturgo relembrou na entrevista um episódio ocorrido em meio ao imbróglio judical que o magoou. “Me chocou uma fotografia que um amigo me mandou, tirada após a leitura do testamento (do Marcos Paulo), com o pessoal brindando numa churrascaria. Aquilo me machucou muito, seriamente”, lamentou ele, que lembrou ainda um outro episódio que o deixou decepcionado.

“Perguntei à Mariana (filha de Marcos Paulo com Renata Sorrah) se ela tinha ido buscar as cinzas do pai e me respondeu que não tinha tido tempo. Falei para me avisar quando fosse, que eu iria junto para pegar uma parte das cinzas e colocar no túmulo da mãe dele. Ela teve o Marcos nos braços por muito pouco tempo. Nasceu num dia e a mãe morreu no outro. Mas Mariana não me respondeu… Até hoje não sei o que fizeram com as cinzas”.

Antes de morrer, Marcos Paulo fez uma carta a próprio punho deixando 60% do saldo de suas contas bancárias e investimentos financeiros à Antonia. O documento foi, no entanto, rejeitado inicialmente pela Justiça por não conter a assinatura de três testemunhas, como pede o Código Civil. Com isso, a atriz ficou fora da partilha. Meses depois, ela conseguiu reverter a decisão e voltou a poder pleitear seus direitos na partilha.

222097_36

Foto: Reprodução