Pai de Andressa Urach a despreza: “não a tenho mais como filha”

Nesta quarta-feira, 21 de janeiro, Andressa Urach emitiu um comunicado no qual afirmava que as fotos feitas dela no hospital foram de fato vendidas por uma pessoa da família para uma agência.

Ainda no comunicado, a ex-fazendeira contou que não tem relação com o pai, Carlos Alberto Urach, dando a entender que as fotos foram feitas por alguém da parte dele da família. O pai dela, diante das acusações, rebateu.

“Ela está mentindo. Me ligou depois da reportagem que fiz quando a visitei me mandando para um monte de lugares porque ela não gostou de eu ter dado entrevista. Só que nem ela e nem o empresário dela me pediram para eu não dar entrevista. E eu não falei nada de errado. Falei o que poderia falar dentro do meu papel de pai. Ela queria era guardar informações para dar entrevista depois. Ela quer mídia, nome. A Andressa não é fácil”, disse ele ao Ego.

O pai de Urach também negou que alguém de sua família tenha vendido as fotos chocantes da loira no hospital e disse que a filha mente sobre a relação dos dois.

Mesmo reconhecendo que não a criou, o pai desse que sempre conviveu com ela e pagou pensão, além de dar amor à filha. Agora, ele diz que não a considera mais sua filha.

“Ela não queria que eu tivesse feito matéria e, por isso, falou umas palavras muito feias para mim. Desde então não a tenho como filha”, diz. “Que ela vá cuidar da vida dela e não fale mais no nome do pai. Ela achou que agora que está com dinheiro a família vai querer o dinheiro dela, mas a gente não precisa do dinheiro dela. Ela tinha vergonha de mim porque o pai é burro, do interior. Pois sou eu que tenho vergonha dela”, afirma.

Carlos Alberto diz que Andressa não pode falar de Deus porque não se apega a Ele. “O que ela está fazendo vai cair em cima dela. Não quero mais falar com ela, para mim chega. Os irmãos dizem que isso é o dinheiro que subiu a cabeça”, fala, acrescentando que se Andressa desgosta tanto da família paterna deveria tirar o sobrenome Urach. “Devia usar o sobrenome da mã dela. Tira o nosso sobrenome”.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)