Pai do cantor Leonardo morre e é velado neste Domingo (11)

O pai do cantor Leonardo, Avelino Virgulino da costa, 78 anos, foi velado neste domingo (11), diretamente em Goiânia, mais precisamente no cemitério Jardim Das Palmeiras, Avelino faleceu nesta madrugada, no Hospital Anis Rassi, onde segundo a assessoria de impressa do cantor, Avelino já estava internado a alguns dias por conta de um enfisema pulmonar.

Avelino chegou a ser transferido para unidade de Terapia intensiva do hospital, porém na madrugada deste domingo, aproximadamente 1h40, ele acabou entrando em choque, e embora os médicos tentarem reanima-lo, ele acabou não resistindo.

Cantor Leonardo afirma que a familia perdeu com a morte do pai, o seu "Esteio"

Cantor Leonardo afirma que a família perdeu com a morte do pai, o seu “Esteio”

Leonardo revelou durante o velório, que a morte de seu pai, significava à família uma perda do “Esteio”.  “Foi um homem muito forte, um exemplo de pai. O que eu tenho hoje, o que eu sou hoje, o que Leandro e Leonardo foi, nós devemos a ele”, expressou o cantor.

Vários amigos de Leonardo, e também da família, compareceram ao velório de Avelino nesta tarde, dentre eles, Francisco Camargo, o pai de Zezé di Camargo e Luciano. Vários outros artistas, e também fãs postaram mensagens de solidariedades para o artista e a família de Avelino.

Corpo da vitima é velado em goias, (Foto: Luísa Gomes/G1)

Corpo da vitima é velado em goiás,   (Foto: Luísa Gomes/G1)

O enterro estava previsto para às 17h. O corpo de Avelino deverá ser enterrado no mesmo túmulo em que seu filho Luciano se encontra. Luciano morreu em 1998 vitima de câncer.

Avelino nasceu em Goianápolis, atualmente ele residia em Goiânia. Ele era o responsável por cuidar de parte dos negócios da família em fazendas no interior de Goiás. Ele era casado com Carmem Divina, e além de Leandro e Leonardo, ele é pai de mais seis filhos.