“Pago somente o que posso”, dispara Latino sobre pensões alimentícias

Movida por Neusimar Cosendei, mãe de Ana Júlia, o cantor Latino pai da criança recebeu um mandato de prisão por não pagar pensão alimentícia para a filha, porém, nesta segunda-feira (22,) o cantor negou o mandato.

“Toda verdade tem três verdades, a dela, a minha e a REAL VERDADE. Infelizmente por precaução jurídica não podemos mais tocar no assunto. Está em segredo de justiça! A mídia não resolve nada, Quem bate o martelo é a justiça. Mas saiba que alimentos são somente pra criança e não para a aposentadoria delas. Se eu tiver que ser preso algum dia por causa de uma delas, prejudicará os outros oito filhos que recebem três salários normalmente sem questionar. Pago somente o que posso, afinal, tenho nove filhos e uma família inteira, gigante, nas minhas costas’’, desabafou o cantor.

Ainda no desabafo, ao contrário do que o “Jornal Extra” revelou, Latino negou que tenha recebido mandato de prisão: ‘‘Não existe prisão decretada. Não fui citado e fiz três shows essa semana. Minha agenda saiu do ar porque rompi a parceria de cinco anos com a Sunshine, empresa que me representava e empresariava. Meu advogado já explicou isso! Quantas vezes teremos que repetir? Boatos existem. O dia que eu for preso vocês serão os primeiros a saber’’.

Lativo nega que tenha recebido mandato de prisão (Foto: Divulgação)

Latino nega que tenha recebido mandato de prisão (Foto: Divulgação)