Otaviano Costa sobre casamento com Flávia Alessandra: “Somos namorados até hoje”

Apesar de já estarem casados há 9 anos, Otaviano Costa e Flávia Alessandra vão comemorar o dia dos Namorados “Você tem que namorar, paquerar, conquistar, reconquistar, trazer para mais perto. Então, sim, somos namorados até hoje!”, contou o apresentador do ’Vídeo Show’.

Otaviano Costa também contou alguns dos segredos do sucesso da relação com a esposa. “Eu sei o que fazer quando eu quero provocar, seduzir. A gente sabe mais ou menos os códigos de cada um e tem várias mutações para cada tipo de situação. Eu me visto para seduzir a minha esposa. Isso faz parte e não é bobagem. Não é porque estamos casados há nove, 10, 20, 30 ou 40 anos que vou deixar de seduzir a minha mulher”, revelou ele.

Otaviano Costa também confessou que está numa fase ciumenta. “Cada um demonstra de um jeito. Ultimamente, eu tenho passado um pouco da conta. Estou em um momento de muito ciúme. Mas acho que, todo ciúme bom, constrói, ajuda a aprender mais ainda na relação. Tem sempre um ou outro que passa da régua, e você é obrigado a ter que se apresentar, digamos assim!”, explicou ele.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)