Otaviano Costa e Monica Iozzi devem deixar a bancada do “Vídeo Show”.

Os apresentadores Otaviano Costa e Monica Iozzi devem deixar a bancada do “Vídeo Show”. Acontece que eles irão se dedica as gravações das novelas e, por conta disso, não terão tempo de comandar a atração.

Para substituir os dois, estão cotados Giovanna Ewbank e Joaquim Lopes, segundo informações. Porém,  em entrevista, Iozzi confirma que ficará no programa vespertino até o fim do ano.

“Ia sair do ‘Vídeo Show’ agora no fim de julho, porque estava comprometida com um projeto de atriz em São Paulo, então, seria inviável ficar. Mas deu muito certo. As pessoas estão gostando, a resposta foi boa. Foi um pedido da emissora que eu continuasse. Eles deixaram muito claro que estão muito felizes com o resultado, que não gostariam de maneira nenhuma que eu saísse agora. Tento ser grata à oportunidade que eles estão me dando. Devo permanecer até o fim do ano”, revelou em entrevista ao jornal Extra.

“Foi tudo muito rápido. Na quarta-feira, Boninho me chamou para fazer o teste, fiz o teste na quinta e estreamos na segunda. Então, não tinha muita ideia de como seria. Mas acho que o que fez funcionar foi que eu e o Ota (Otaviano Costa) não nos conhecíamos. Nos encontramos no teste e nos demos superbem. Temos uma relação muito bacana”, afirmou.

(Imagem: Reprodução/Globo)

(Imagem: Reprodução/Globo)