Otaviano Costa afirma que pintava seu cabelo

O cabelo era algo muito importante para Otaviano Costa que trabalhava com o público jovem, querendo ou não o cabelo conseguia mostrar quem ele era, transmitia algo novo, jovial ao apresentador mas hoje ele garante e assume o cabelo grisalho sem problema algum.

“Eu fiquei muito tempo pintando o meu cabelo, usando xampu que colore, porque eu lidava muito com o público jovem. Então, tinha uma espécie de comunicação visual e uma necessidade de não envelhecer visualmente para essas pessoas”

Otaviano tem um estilo todo despojado e também elegante, além de ser muito engraçado nas coisas que faz, tudo com ele fica com um tom mais leve “É claro que eu não me sinto com 42 anos. Eu acho também que o tempo e as pessoas mudaram sobre isso. Os 40 de hoje são os novos 30!”, afirma.

Perguntado sobre seu novo estilo de vida tanto visual quanto pessoal, Otaviano é bem objetivo e diz que adorou manter o cabelo mais moderno, isso faz com que ele fique mais novo

“Eu fiquei muito feliz, porque mantenho o cabelo com um corte moderno, o jeito jovial de ser, brincalhão, divertido, mas com o branco. A combinação pegou tanto as senhoras como a galera jovem também. E isso está bacana!”, comemora Costa que também alerta em tom bem-humorado: “Mas o cabelo branco não funciona para todo mundo!”. Vaidoso, Otaviano comenta que os cuidados com a beleza não o deixam enlouquecido e nem fazem dele um metrossexual. “A nossa função é iluminar o público, e isso faz parte de um processo em que precisamos nos cuidar. É uma beleza externa que está diretamente relacionada à beleza interna”, analisa.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)