Osmar Prado revela: “Teve gente que quis me tirar da TV”

Se você acha que a vida de ator é pura moleza, você pode está engando. Isso porquê o ator da Globo, Osmar Prado em uma entrevista concedida ao “Grandes Atores” do canal Viva o ator revelou que pelo fato de não ter o famoso padrão de beleza exigido pelas TV´s o mesmo já foi boicotado várias vezes.

“Fui afastado de novelas por várias razões. Teve gente que quis me tirar. Nunca minimizei a televisão. Se você fizer bem, meu amigo, passar por ela e chegar ao público, ninguém te derruba, ninguém. Só se matar.”, disse Osmar, ao contar sobre o assunto.

O ator ainda relembrou o personagem que fez, Tabaco em “Roda de Fogo” no ano de 1986 que foi e é considerado um grande sucesso, “O autor [Lauro César Muniz] não me queria. Não que não gostasse de mim, soube, depois, que preferia um ator, em uma linguagem popular, mais ‘come quieto’. E um dia fui chamado na sala do Paulo Ubiratan (diretor executivo). Pensei que fossem tirar o personagem, né? Pelo contrário, queriam que desenvolvesse mais o Tabaco. Cara, aí deram chuteira, meia, calção, bola, e marquei gol para caramba!”.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)