“Oscar” será exibido ao vivo na Globo neste ano

  Uma das principais premiações do mundo que no Brasil tem transmissão pela Globo, dessa vez voltará a ser ao vivo na tela da emissora carioca.

  No ano passado, a Globo deu prioridade a acontecimentos nacionais, como o Carnaval, quando uma apresentação de uma escola de samba caiu exatamente no dia da premiação, que foi televisionada em um compacto exibido na tarde do outro dia.

  Porém, dessa vez mesmo sendo ao vivo, a prioridade sempre é com produções da casa e a emissora não transmitirá por completo, já que irá exibir o BBB em versão reduzida pra assim, só depois, exibir ao Oscar. Este ano a cerimônia acontecerá no dia 22 de fevereiro.

Maior premiação do cinema mundial será televisionada pela maior emissora de TV do Brasil que resolveu descartar o respeito ao público e prefere exibir o Oscar só depois de já ter começado, por conta do BBB. (Imagem: Divulgação/ABC)

Maior premiação do cinema mundial será televisionada pela maior emissora de TV do Brasil que resolveu descartar o respeito ao público e prefere exibir o Oscar só depois de já ter começado, por conta do BBB.
(Imagem: Divulgação)