Oscar Filho, Noblat e Ronald Rios estão fora do “CQC”

Oscar Filho, Guga Noblat e Ronald Rios foram dispensados pela Band esta semana e não farão parte do CQC em 2015. O programa passar por várias mudanças, a principal delas a saída de Marcelo Tas, que será substituído por Dan Stulbach.

No início do mês, a emissora chamou para negociar a renovação apenas dos repórteres Felipe Andreoli, Lucas Salles e Maurício Meirelles. Naty Graciano tem mais um ano de contrato com a emissora. Dani Calabresa também pode sair.

Pelo Twitter, Ronald Rios confirmou o desligamento do humorístico: “Agora que é oficial: estou saindo do CQC, sim. Foram três anos irados. Desejo máximo sucesso aos que ficam e aos que chegarão”, escreveu neste sábado (22).

Oscar Filho é um dos repórteres mais antigos do CQC. Está no programa desde 2008. No início deste ano, perdeu a cadeira na bancada do programa para Dani Calabresa. Guga Noblat e Ronald Rios estavam no humorístico desde 2012.

O “Custe o que Custar” sofrerá as maiores mudanças desde sua estreia, em 2008, na temporada do ano que vem. Para 2015, são certos até o momento Stulbach e Marco Luque na bancada. A volta de Rafinha Bastos é negociada pela Band. Rafael Cortez, que esteve na Record por dois anos, também deve voltar à atração.

oscar_filho-50916

Foto: Divulgação