Oscar Filho faz piada ofensiva e se desculpa

oscar filhoOscar filho não foi feliz em sua piada, cometando sobre uma menina com paralisia facial, percebemos que o ar tem a intenção de fazer as pessoas rir, mas essa piada não deu muito certo veja o comentário do humorista no Famosos na Web:

“Para ser MUITO sincero, achei que a garota fosse ‘gringa’. Vejo muitas imagens pela internet e achei que a garota não fosse daqui e nem tivesse a idade que tem. Que fosse uma imagem dos anos 90. Pode achar que estou querendo minimizar o acontecido, mas foi exatamente o que eu achei. E nem sabia qual era a idade dela”, alegou ele, em sua defesa.

Arrependido, ele fez questão de se retratar publicamente e pretende pedir desculpas para a própria menina: “Estou na mídia num programa de muita repercussão. Minhas redes sociais são muito visitadas. Ás vezes cometo erros e não tenho a dimensão da proporção que isso possa tomar, por isso minha vontade de esclarecer. Repito: minha vontade é de fazer as pessoas rirem, mas dessa vez não fui feliz na minha atitude”.