“Os Vingadores 2” baterá recorde de efeitos visuais da Marvel

vingadores2_39

Foto: Divulgação

“Os Vingadores 2: A Era de Ultron” vai bater o recorde de efeitos visuais dos filmes da Marvel. De acordo com a produtora Victoria Alonso (via Coming Soon), a continuação terá 3000 telas com efeitos, contra 2500 de Capitão América: o Soldado Invernal e 2750 de Guardiões da Galáxia. Cerca de 12 empresas de efeitos especiais trabalham em conjunto para finalizar os efeitos visuais da superprodução.

A atração estreia abril de 2015, na qual Tony Stark (Robert Downey Jr.) constrói o androide Ultron (James Spader) como ferramenta para ajudar a salvar o mundo e dar um descanso para o resto dos super-heróis, mas as coisas saem terrivelmente fora do esperado quando Ultron se volta contra a humanidade. Os Vingadores precisam então se reunir novamente para salvar a raça humana da extinção.

O elenco conta com os retornos de Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e Samuel L. Jackson (Nick Fury), além das adições de Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Aaron Taylor-Johnson (Mercúrio) e Paul Bettany (Visão).