“Os humilhados serão exaltados”, afirma Viviane Araújo sobre vídeo polêmico

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Viviane Araújo usou o seu perfil no Instagram, na manhã desta segunda-feira, 29, para fazer um breve desabafo ainda sobre o caso do vídeo polêmico em que teve seu nome envolvido. “Os humilhados serão exaltados. Obrigada a todos que estiveram do meu lado”, disse a atriz em rede social.

Um casal, que preferiu não se identificar, assumiu que aparece no vídeo de sex0 no meio da rua, que vazou para a imprensa recentemente, e que envolveu o nome da atriz Viviane Araújo.

O rapaz, em entrevista ao jornal, contou que estava com sua amante no dia do flagra. Eles moram em São Paulo e estão muito assustados com a repercussão do vídeo: “Somos namorados há nove anos. Estávamos numa balada no Morumbi, comemorando o aniversário dela. Saímos de lá com a intenção de ir para um hotel mais próximo. No meio do caminho, ela descobriu que estava sem documento de identidade e, por isso, não dava para irmos ao hotel. Ela tinha bebido um pouco. Eu não bebi. A gente começou com algumas carícias dentro do carro, e como ficou uma situação apertada, nós decidimos parar ali”.

Já a moça acredita que não se parece com Viviane Araújo e contou que está sofrendo com a revelação do vídeo: “Nunca me imaginei parecida com a Viviane, ninguém nunca falou, e eu nem me acho. Sinto-me lisonjeada de ser comparada a ela, mas desde que isso aconteceu, estou em choque. Muita gente me reconheceu. Até o momento minha família não se manifestou. Eles não moram em São Paulo. Deixei de frequentar meu curso, de trabalhar, de sair de casa. Não tenho mais cara de sair na rua. Chorei muito e também fico triste pela Viviane, por ela ter passado por isso”.

Na sexta-feira, 26, a atriz esteve acompanhada de sua advogada, Regina Notini, e de sua assessora de imprensa na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, na Zona Norte do Rio, para registrar uma ocorrência referente ao vídeo. Na saída, ela conversou sobre o ocorrido. “Só tenho a dizer que não sou eu naquele vídeo e o delegado está tomando as devidas providências. Vim prestar todos os esclarecimentos e a polícia vai dar proseguimento ao caso. Fiz a queixa e a agora está com a policia”, disse ela, antes de completar: “Foi tranquilo lá dentro. Não tenho mais o que falar sobre isso. O importante é que fique bem claro que não era eu naquele vídeo. Graças a Deus eu continuo com a minha vida e meu trabalho está maravilhoso. É só chateação mesmo”.