Os 21 barracos das celebridades em 2016

O ano de 2016 foi cheio de barraco no mundo das celebridades, por isso vamos mostrar a seguir os 21 barracos das celebridades que deram o que falar esse ano. Confira!

1º – O ano de 2016 já começou com um barraco protagonizado pela rainha do Axé, Ivete Sangalo que enquanto fazia um show na Bahia avistou o seu marido de papo com uma mulher. Sem pensar duas vezes, lá em cima do palco a baiana falou no microfone: “Quem é essa, papai? Está cheia de assunto, hein?”.

2º – Ainda no primeiro mês do ano, os ex-CQCs Rafael Cortes e Ronald Rios, discutiram através do Twitter. Durante a discussão foi falado sobre ingratidão, traição, falta de talento e um “vá se foder” de ambos.

3º – Já no mês seguinte, em Fevereiro, ao ser divulgado o pedido de captação dos recursos para a sua biografia através da Lei Rouanet, a cantora Claudia Leitte foi bastante criticada nas redes sociais. “Pare de ouvir fofoquinha na internet” e “caso não aceite a dica, vai te lascar”, respondeu a cantora a um dos comentários.

4º – Também em Fevereiro, em uma viagem a Dubai, a mulher de Wesley Safadão não gostou nada quando uma fã pediu uma foto ao seu marido, ela acabou jogando champanhe na moça.

5º – De Fevereiro, vamos para Abril, onde o ator global José de Abreu se envolveu em uma confusão no restaurante por causa de política. Ele disse que foi ofendido por um casal o qual ele chamou de ‘coxinha’ e cuspiu no rosto deles.

6º – Em Maio, o barraco foi internacional, Kelly Osbourne, filha de Ozzy, acabou atacando pelo Twitter a cabeleireira de Michelle Pugh, pois a mesma era apontada como amante do pai de Kelly. Ela divulgou o telefone da cabeleireira para quem quisesse pegar.

7º – Ainda em Maio, voltando para o Brasil, a atriz Danielle Winits acabou se alterando em uma pizzaria e bateu no até então namorado, Amaury Nunes.

8º – Christina Rocha que já está acostumada com barracos em seu programa, acabou se envolvendo em um no mesmo, após uma das convidadas falar que não aceita o filho gay, então Christina chamou a mulher de doente e ignorante: “Eu não deixaria entrar na minha casa uma pessoa homofóbica e doente como você. E ignorante ainda por cima”.

9º – No mês de Julho, a casa de Lindsay Lohan acabou sendo arrombada após uma discussão dela com o noivo. Lindsay acusou o noivo de tentar matá-la.

10º – Ao tomar conhecimento que Paulinho Vilhena falou que ama todas as suas ex, menos ela, a atriz Luana Piovani escreveu em seu Twitter: “caguei para esse feio”.

11º – A atriz Letícia Sabatella foi duramente criticada por Alexandre Frota ao apoiar a ex-presidenta Dilma em protestos contra o impeachment: “É safada mesmo”, “Não tem vergonha na cara”, “Ela sai às ruas para provocar”, disse ele. Vale dizer que ela quase foi agredida no final de Julho em uma manifestação.

12º – Datena acabou comprando uma briga com as pessoas que aguardavam ansiosamente o lançamento do jogo “Pokémon Go” no Brasil, ele chamou os jogadores de “poketrouxas”, manés e desocupados, o fato aconteceu no mês de Agosto.

13º – Durante o mês de Agosto o jornalismo da Globo estava dedicado aos jogos Olímpicos e o “Jornal da Globo” não ficou de fora, durante todo o evento, no final da noite William Waack e Cris Dias faziam a cobertura dos acontecimentos do dia, porém ambos se alfinetavam ao vivo diante das câmeras. No dia 18 daquele mês após a exibição de uma matéria sobre vôlei, Waack se dirigiu a Cris: “Cris, boa noite, foi tão rápido (…)”. “Boa noite, boa noite a todos. Agora, finalmente, ele me deu um oi, né, mas tudo bem, o momento pedia pressa, a gente entende. Vamos falar de vôlei. (…)”, retrucou ela, deixando o jornalista irritado que interrompeu e falou: “Vamos? Vamos falar de vôlei?”. Ambos seguiram o telejornal em um maior climão até o fim.

14º – Também durante os jogos no Rio, porém longe da TV, a atriz Fernanda Souza teve uma crise de ciúmes do seu marido o cantor Thiaguinho e ambos saíram de uma lanchonete sem lanchar.

15º – Já em Setembro mês pós-Olimpíada, Faustão criticou ao vivo em seu programa o atual presidente do Brasil, Michel Temer pela reforma educacional proposta pelo mesmo: “Essa porra de governo que nem começou quer implementar uma reforma sem consultar a população”, disse o apresentador revoltado.

16º – Em mais um barraco internacional, agora entre presidentes, Rodrigo Duterte, presidente das Filipinas, ofendeu Barack Obama, até então presidente dos Estados Unidos, dizendo: “É bom você não interferir, senão, filho da p***, vou te fazer pagar por isso”.

17º – Seguindo pro mês de Outubro, o técnico Vanderlei Luxemburgo ficou revoltado após ser questionado sobre está ultrapassado por não falar outros idiomas, ele então acabou discutindo com Cleber Machado e Caio Ribeiro no programa “Bem, Amigos”, exibido pelo SporTV.

18º – Em entrevista para a rádio Bandeirantes, o até então candidato a prefeito de São Paulo, Celso Russomanno, causou ao passar a interromper os apresentadores com gritos dizendo que eles estavam mentindo e pedindo respeito.

19º – Em Novembro, em mais um barraco ao vivo estavam elas, Lívia Andrade e Mara Maravilha, ambas se desentenderam durante o programa “Fofocando” exibido pelo SBT. Lívia chamou Mara de chata, Mara então jogo uma almofada em Lívia.

20º – Perguntada por uma internauta sobre a idade de seu marido, Antonia Fontenelle respondeu: “Se mata e tenta outra vez”.

21º – E para encerrar a lista os atores da Record, Douglas Sampaio e Rayanne Morais até então namorados se desentenderam após o fim do relacionamento, ambos foram levados até uma delegacia. Ao deixa o local, Douglas Sampaio saiu mostrando o dedo do meio para os fotógrafos.

Banner Famosos na Web