OpusMúltipla vence categoria Mercado Sul do 36º Prêmio Profissionais do Ano

A OpusMúltipla Ideias que Funcionam venceu a categoria Mercado Sul do 36º Prêmio Profissionais do Ano, pela produção do comercial “Moedas”, da Lemon School. “Os trabalhos finalistas estavam todos de excelente qualidade, o que deu um sabor especial a esta vitória”, comemora Renato Cavalher, vice presidente de criação do Grupo OM Comunicação Integrada, do qual a Opus faz parte.
Rodada em Porto Alegre, a peça mostra um artista de rua fazendo a sua performance no sinal. Ao final, ele é surpreendido por um motorista que se mostra melhor preparado. “Fizemos uma analogia para evidenciar a diferença em se capacitar adequadamente para o mercado de trabalho com os cursos da Lemon School”, explica Cavalher.
O mesmo trabalho já foi consagrado no Prêmio Colunistas Paraná, no Festival GRPCOM e selecionado pelo site Ads of the World. Concedido pela Rede Globo aos destaques do mercado publicitário nacional, a premiação foi entregue nesta quarta-feira (17), em Porto Alegre, e contou com um júri formado por profissionais de criação e diretores de filmes publicitários de todo o País. Eles analisaram 1.125 comerciais (cerca de 11 horas de exibição), selecionados e divididos nas categorias nacional e regionais.