Opinião: SBT não aprende mesmo!

Emissora de Silvio Santos, ou SBT, como queiram, O SBT pelo jeito, não quer mesmo aprender como colocar uma grade para seu telespectador, Claro que a emissora não é nenhuma Rede Globo, ou uma ABC (EUA), mas sabemos que a emissora do tio Silvio tem tudo para crescer, só falta mesmo eles quererem.

A emissora, a pouco tempo voltou a transmitir a novelinha infanto-juvenil Carrossel, sim ela mesmo, depois do grande sucesso em 2012/2013 a emissora decidiu enfim coloca-la no ar novamente. Mais agora a questão está na série Patrulha Salvadora, também do SBT, que a poucos meses saiu do ar, mas parece que a emissora, vai colocar-la novamente no ar, assim na faixa do seriado mexicano Chaves. Sim, mais precisamente as 18h00, e em seguida viria o seriado Chaves as 19h00.

Bom gente, a emissora chamada, Sistema Brasileiro de Televisão, parece que não quer mesmo aprender a disputar o segundo lugar de audiência ou segundo lugar em emissoras do país. Por que fica insistindo com enlatados todo ano é sacanagem hein? O Sr. Abravanel, vamos mudar ae.

Uma ótima escolha para a emissora do Silvio Santos seria, uma programa de variedades antes do Chaves, como ex: Mais Tarde. ou até mesmo um novo Olha a Tarde Gente, ou Fim de Tarde.

Um programa que trouxesse informação, conteúdo, entrevistas, música, entre outros tipos de conteúdo, até mesmo jornalismo.

SBT falando aqui pelo seus fãs, e telespectadores, muda de rumo, por que viver de enlatados não dá mais.

Esse texto aqui é de total responsabilidade de seu idealizador e produtor.

Texto: Fernando Melo

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução