Opinião: SBT e sua programação

Muito se fala que o SBT esta deixando a desejar com a sua programação, a vários sites e comentaristas que dizem que a emissora do tio Silvio faleceu em quesito de programação, mas a minha opinião é declarada que o SBT hoje esta entrando com novos programas, novas formas de atrair seu público, um estilo que vem desde que a emissora foi criada em 1981, pelo empresário e apresentador Silvio Santos.

A questão principal que a emissora vem com grandes queixas de seus telespectadores é o quesito da programação matinal e sua programação da tarde, sim, pela manhã a emissora abre grande parte do dia para o público infantil que nesses tempos deixou de acompanhar desenhos, ou séries e prefere mais a internet ou canal fechado. Entre outras coisas são as novelas da parte da tarde da emissora, o SBT trás muito enlatado para apresentar, o público de hoje não quer mais ver desenhos que já passaram 8 mil vezes no canal, e sim uma série, como Sam e Cat que foi adquirida pela emissora e nunca foi transmitida.

Outro grande quesito é a quantidade de enlatados na parte da tarde, muitas novelas, novelas que são até boas, mais que enchem o saco, se uma novela está boa por que não deixar ela uma hora no ar, ou uma hora e meia? e mais SBT vocês deveriam investir mais em programas de variedades em suas manhãs e tardes. Não é a toa que vocês estão perdendo grandes nomes da nossa comunicação.

A opinião destacada aqui é de total responsabilidade de seu idealizador.

Texto: Fernando Melo

SBT não aprende

SBT não aprende