Opinião: SBT comete erro absurdo ao exibir “I Love Lucy”

As vezes eu realmente não entendo quem toma certas atitudes dentro do SBT, algumas chegam a ser tão ridículas que eu chego a me questionar, é sério que isso vai pro ar? Um exemplo disso é a série “I Love Lucy” que o SBT está prestes a exibir, o problema não está na exibição e sim no horário.

Onde já se viu a terceira maior emissora do Brasil exibir uma comédia americana dos anos 60 em pleno o meio dia ? Qual a chance de isso dar certo? na minha opinião zero, sim, não adianta o SBT tentar tapar o sol com a peneira a todo custo, uma série em preto e branco? nesse horário, vi flopar total e vai amargar o terceiro lugar com toda certeza do mundo.

Qual público vai querer deixar de assistir um telejornal, um esporte ou algo do tipo pra assistir uma série americana dos anos 60 e ainda em preto e branco? essa série poderia ser até exibida mas nas madrugadas porquê ninguém liga pra que porcaria passa na madrugada, mas em um horário desses, tragam um diploma de retardado pra quem tomou essa decisão.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)