Opinião: Rodrigo Faro nunca será sucessor de Silvio Santos

A mídia vem alimentando a ideia de que Rodrigo Faro será o sucessor de Silvio Santos, mas acontece que antes de buscarmos fazer tal afirmação é necessário que se observe de onde surgiu essa base, eu ainda não encontrei nenhuma que me deixasse tão contente ao ponto de dizer, chega! Rodrigo Faro é o sucessor de Silvio Santos.

Não é pelo fato dele assumir o troféu imprensa por 10 ou 15 minutos, demonstrar boa performance, e até mesmo ser muito próximo do próprio SS, a sucessão vai muito além disso, é necessário entender que o que SS tem de carreira, Rodrigo nem tem de idade. Sim, ele é um excelente comunicador, mas ainda não está (e talvez nunca esteja) a nível de Silvio Santos, não só ele como qualquer outro comunicador da TV Brasileira.

Silvio Santos é uma lenda viva que só conseguiu chegar onde chegou por conta da sua originalidade, sem apelo e por conta da sua comunicação popular. Todos conseguem entender o que Silvo Santos diz sem dar meia volta. Só de pensar que a idade deste mito vem se avançando, fico feliz em saber que ele está envelhecendo com saúde, mas ao mesmo tempo já sinto a angústia de imaginar que um dia a TV perderá Silvio Santos, e o pior de tudo é saber que não teremos um sucessor a altura.

**A opinião aqui mostrada reflete a opinião pessoal do autor e não necessariamente a do site Famosos Da Web que por sinal não se responsabiliza pelas opiniões emitidas por seus profissionais.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)