Opinião: Rede Record acerta em colocar Fabíola Gadelha no “Balanço Geral manhã”

9fzjo1cwig_3s83wxkin3_file

A Rede Record acertou em cheio em colocar a jornalista Fabíola Gadelha no “Balanço Geral SP edição da manhã”, a Fabíola trouxe um toque feminino para as nossas manhãs, e com o seu estilo popular  falando para o povo, deixa quem assiste o “Balanço” mais próximo as notícias.

Fabíola com o seu jornalismo verdadeiro, deixou o  programa melhor de se assistir, e mostra com sua alegria o seu jeito de fazer jornalismo que é pro povo. ao passar os dia os telespectadores que assistem ao seu programa vão se sentir representados.

A jornalista Fabíola Gadelha tem 10 anos de experiencia no jornalismo policial, foi apadrinhada pelo jornalista Marcelo Rezende que lhe colocou um apelido de “Rabo de arraia”, Fabíola ficou conhecida, com suas entradas no “Cidade Alerta” e por fazer matérias que chamavam muita atenção dos telespectadores na hora de entrevistar os bandidos. Até o inicio deste ano a jornalista trabalhava na “TV A Critica, em Manaus, que é uma afiliada da Record,

Fabíola Gadelha apresenta o “Balanço Geral manhã” a partir das 06:00 horas da manhã de segunda a sexta, e o “Cidade Alerta Especial” todo sábado a partir das 17:20 da tarde.