Opinião: Rede Globo farsa ou falta de caracter?

Rede Globo é uma rede de televisão brasileira com sede na cidade do Rio de Janeiro. É assistida por cerca de 150 milhões de pessoas diariamente, sejam elas no Brasil ou no exterior, por meio da TV Globo Internacional. Fundada por Roberto Marinho, em 26 de abril de 1965, Rio de Janeiro-RJ.

A emissora carioca, provém de muitos grandes nomes da nossa tele-dramaturgia, como Fernanda Montenegro, Tarcísio Meira, Glória Pires, Glória Menezes, entre outros. A emissora que se destacou logo após o fechamento da extinta TV Manchete que antes era uma das suas principais concorrente, e que chegava a disputar o poste de melhor transmissão de novelas do país, tendo-se que a Manchete fez grandes novelas uma dela foi a Chica da Silva, uma grande novela conhecida internacionalmente. E que deu início a carreira da atriz Taís Araújo.

Rede Globo ou TV Globo como queiram, esta emissora que se diz ser a melhor e ter os melhores do país, é uma emissora decadente, que não tem escrúpulos e que deixam seus principais nomes de fora de grandes projetos. Uma prova disso é a jornada de dois grandes nomes, como Xuxa, e o Renato Aragão (Didi).

a emissora decidiu deixar eles seguirem suas vidas, Renato esta aproveitando o tempo livre para se dedicar a filmes, e sua família, já a apresentadora Xuxa, que é a princesa da TV Brasileira, infelizmente está de passagem pronta somente de ida para a TV Record segundo colunistas.

Agora eu faço essa pergunta, Iai TV Globo por fazes isso? por que deixa seus grandes nomes e adorados artistas saírem da emissora sem mais e sem menos? A audiência caiu ou vocês não sabem fazer um programa digno para eles?

Esse texto é de total responsabilidade do autor

Texto: Fernando Melo

(Imagem: Reprodução/Globo)

(Imagem: Reprodução/Globo)