Opinião: Record erra ao pensar em reexibir novela “A Escrava Isaura”

Com o decreto do fim do “Programa da Tarde”, comandado por Britto Jr. e Ticiane Pinheiro, a Rede Record, irá reprisar novelas no horário da tarde.

Uma das novelas que a emissora cogita reexibir, é “A Escrava Isaura”, protagonizada pela atriz Bianca Rinaldi e que teve ótima audiência em sua exibição original.

Na minha opinião esse é um erro da equipe da emissora responsável por essa área, uma que a emissora já está produzindo uma novela que tem uma história bastante parecida com “A Escrava Isaura”, chamada “Escrava Mãe”, escrita por Gustavo Reiz, a trama conta a história da mãe de Isaura.

Então com a reexibição da trama, desgastaria muito a trama inédita que substituirá “Os Dez Mandamentos”. E outra a novela foi exibida recentemente pelo canal pago Fox Life, que está reexibindo a trama em sua grade de programação.

Esse não é um bom momento para reprisar a novela, se eu fosse do grande escalão da Rede Record, jamais aceitaria essa cogitação, se isso acontecer dará no máximo 4 pontos de média.

Texto: Bruno Silva

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação