Opinião: O que falta para o SBT?

A emissora de Silvio Santos, é uma grande emissora, e já foi considerada a principal concorrente da temida e poderosa TV Globo, sim, já teve épocas do SBT bater a Globo quase todo dia. Mas telespectador do SBT o que vocês acham que falta para o SBT engrenar de volta a disputa de principal concorrente da TV Globo?

Como telespectador e crítico da TV e segundo pesquisas realizadas via redes sociais, apontam que os telespectadores do SBT querem ver na emissora uma nova revista eletrônica, mas não qualquer revista e sim a revista, uma em que possa ser exibida noticias de novelas, receber convidados, cantores, atores, e que possa dar informações ao seu público em geral.

Uma revista dedicada ao todos os públicos, com apresentadores de linha, como Celso Zucatelli, Chris Flores, e Edu Guedes, que foram dispensados da TV Record, e tem um modo de encarar o público.

Há mas em que horário seria essa revista? Bom segundo dicas e pelo fator ibope, seria mais ou menos no horário da manhã, antes dos desenhos da emissora, fixando assim um horário acessivo.

Exemplo:

05h00 Noticias da Manhã- Neila Medeiros
08h00 Olha Você- Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes
10h00 Bom dia & Cia
12h30 SBT Meio Dia- Marcelo Torres e Renata Maranhão

Há mais e esse programa de jornalismo ai? Sim é um novo jornal para o SBT, muito mais informativo, muito mais dinâmico e com estruturas de um Jornal Hoje da TV Globo.

Esse texto aqui é de total responsabilidade de seu idealizador e produtor

Texto: Fernando Melo

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução