Opinião: O que está acontecendo com o “SuperStar”?

O Reality musical “SuperStar” exibido pela Rede Globo não foi sucesso na primeira temporada mesmo assim decidiram produzir uma segunda edição que está sendo um verdadeiro fiasco tanto de audiência como principalmente na qualidade. Para se ter uma ideia o programa tem jurados que não entendem do assunto, apresentadora perdida e falhas graves na produção que pode ser o divisor de águas entre o sucesso e o fracasso.

O que se comenta nos bastidores da emissora é que esta seja a última temporada do reality que após seu fim quer ser esquecido pela emissora. Para os telespectadores o pior problema está nas graves falhas da produção como na primeira temporada em que o aplicativo de votação não funcionava, já nesta segunda temporada a atração passou um vexame em uma das apresentações da banda zoeira o telão simplesmente não subiu, a apresentadora tentou contornar a situação dizendo “que erros acontecem em programas ao vivo” realmente verdade mas um erro a esse nível é um “balde de égua fria” no público que quer ver um bom show.

Fernanda Lima vem roubando a atenção como um desastre na apresentação diferente do programa “Amor & Sexo” no qual ela também apresenta e está sempre segura e conduz muito bem o show, no reality musical ela está cometendo inúmeras gafes, parece perdida sem um norte e até informação errada já foi passada. De grande aposta ao fracasso o “SuperStar” não vai deixar saudades tanto para a emissora e muito menos ao telespectador.

De grande aposta ao fracasso "SuperStar" não deixara saudades.

De grande aposta ao fracasso “SuperStar” não deixara saudades.