Opinião: João Kleber suja a qualidade da TV

As vezes eu me pergunto o que faz na TV certas pessoas, e uma delas sem duvidas alguma é o apresentador João Kleber da RedeTV que tem em sua bagagem grandes programas, eu digo grandes programas de barraco como o “Jogo da Fidelidade” e outros.

As vezes eu penso se o erro está na emissora em aceitar certas “baixarias” na sua grade de programação ou se o erro está no mercenarismo do apresentador que faz tudo por dinheiro, e com João Kleber é sempre assim, ele gosta de criar situações de barracos porquê sabe que isso atrai audiência (no caso dele, não muita) e por isso se tornou um dos queridinhos da RedeTV.

Não vejo João Kleber como apresentador e sim como mediador de barracos a uma loucura procura pela audiência que por sinal não vem como ele esperava. Infelizmente a nossa TV aberta tem um mix de produções e algumas são boas, outras ruins e os programas comandado por João Kleber estão abaixo disso.

**A opinião aqui mostrada reflete a opinião pessoal do autor e não necessariamente a do site Famosos Da Web que por sinal não se responsabiliza pelas opiniões emitidas por seus profissionais.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)