Opinião: Como o SBT poderia voltar de vez para a vice-liderança?

O SBT, conhecida pelos brasileiros como a emissora “mais feliz do Brasil”, mas não é bem assim. A emissora vive uma crise em sua programação, não é por que está faltando conteúdo ou elenco em seu cache, mais pelo fato de não ter diretores e projetos que possam acrescentar o dia-a-dia dos brasileiros.

A emissora do Tio Silvio, porém tenta fazer com que a emissora fique na vice-liderança, mais errar neste quesito. Não é para fazer uma emissora para os brasileiros? então por que tem novelas Mexicana em sua programação? Bom senhores e senhoras diretores(a) do SBT, inovem, criem, busquem!

O SBT tem tudo para vencer a Rede Record, só falta ter interesse. Programas novos, quadros para os programas atuais, mais investimentos em cenários, uma programação para a população brasileira, e um programa para a dona de casa. Programa de variedade, isso falta muito na TV.

Confira uma boa ideia enviada por um fã do SBT pelo facebook, uma boa ideia de programação:

Programação da semana:

05h00 Noticias da Manhã-SP
07h30 Brasil Manhã
08h30 Olha Você- Com Neila Medeiros, Celso Zucatelli, e Edu Guedes
11h00 Sessão Kinds ou Bom dia & Cia
12h30 Brasil Meio Dia
13h45 Casos de Família
14h30 É Tarde com Catia fonseca e sua equipe
17h30 Programa Livre
19h00 Novela adulta
20h00 SBT Barsil
20h45 Chiquititas-Cúmplices de um resgate
21h45 Ratinho( Renovado com cenário novo, quadros novos, e noticias ao vivo)
23h30 Linha de Shows
00h30 The Noite
01h30 Jornal Do SBT

De sábado programação é praticamente a mesma, só muda o Raul que passa a ser as 21h00, já no lugar do Raul na tarde ficaria a sessão de filmes Cinema em Casa, e em seguida teria o programa para mulheres, com Livia e Ellen.

Se a emissora do Silvio Santos quer realmente mudar, que mude mesmo não fique só na mesmice fala o fã da emissora, ele ainda completa, olha sou fã do SBT mais que essas chamadas da emissora estão sem graça está sim… Aliás deveriam se renovar e colocar chamadas descente.

Além disso um autor de novelas foi citado por ele, “pow meu eles deveria trazer de volta o autor Thiago Santiago” lembrando que o Thiago não teve o seu contratado renovado com a emissora e foi para a Fox.

SBT quer mudar inove, crie, busque.

Esse texto é de total responsabilidade de seu autor

Autor: Fernando Melo

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução