Opinião: Boechat se expôs muito ao atacar Silas Malafaia

Como vocês estão acompanhando. Há uma repercussão muito grande por conta das trocas de farpas que ronadaram todo o dia de ontem, 19, envolvendo o pastor Silas Malafaia e o apresentador do “Jornal da Band”, Ricardo Boechat. Tudo começou depois de o jornalista dar a entender que Silas Malafaia incitava a intolerância religiosa, em seguida o pastor usou uma rede social pra dizer que o jornalista falava asneiras e o chamou de idiota, em seguida Ricardo Boechat perdeu o controle e iniciou uma série de ataques.

Foram ataques tão pesados que o jornalista chegou a mandar Silas e procurar uma ro**, exatamente isso que você está pensando, após isso Silas disse que iria processar o jornalista por conta de uma das afirmações dele na qual disse que o líder religioso era tomador de dinheiro de fiéis. Eu particularmente acho que o âncora do “Jornal da Band” se excedeu e entrou exatamente no jogo proposto por Silas.

Todo mundo sabe o quanto o pastor gosta de aparecer e sempre que tem a oportunidade, ele dora fazer palanque e “causar” na mídia. Exatamente por isso que Ricardo Boechat poderia ter o respondido com toda elegância possível, afim de se manter por cima da situação e se sair superior a Silas, além do mais não pega bem o âncora de um telejornal usando esses tipos de palavras e ao vivo numa rádio. Imagina só que loucura: Celso Freitas, William Bonner dizendo esses tipos de coisas em uma rádio ou qualquer outro meio de comunicação.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)