Opinião: A Rede Globo perde uma grande comediante

No último sábado (27), o site Famosos na Web, noticiou que a Rede Globo não renovou o contrato da atriz e comediante Claudia Rodrigues, essa que fez bastante sucesso na emissora, interpretando a personagem Marinete, do seriado “A Diarista”. E que por isso a atriz teve uma recaída em sua doença e foi parar no hospital, onde ficou internada.

Pois bem, na minha opinião a Rede Globo perdeu uma grande, se não a melhor humorista que eles tinham, eu me lembro quando criança, adorava assistir “A Diarista”, só pra dar gargalhadas com as trapalhadas da Marinete e de Soleneuza, essa última interpretada pela atriz Dira Paes.

Sem contar, com o Seu Figueirinha, Ipanema e Dalila, quando eles se juntavam era diversão na certa, até hoje assisto e não me canso de vê, é como o mexicano “Chaves”, quanto mais assistimos, mais vontade temos de vê de novo.

Com a doença de Claudia Rodrigues que tem esclerose múltiplas, infelizmente o seriado chegou ao fim em 2007, após três anos no ar. Em 2009, depois da atriz ter se recuperado a Rede Globo iniciou a produção do mesmo, mas durante o período de gravações Claudia Rodrigues teve uma recaída e a emissora carioca decidiu descarta a volta do seriado.

Depois disso Claudia Rodrigues participou do “Zorra Total”, como a personagem Ofélia, e agora em maio desse ano a Rede Globo decidiu não renovar com a atriz. Na minha opinião a emissora fez mal em não renovar com a mesma, pois a mesma tem talento, e merece ser reconhecida.

Espero que emissoras de televisão como SBT e Record, não se esqueça dessa artista talentosa, que tem apenas períodos de crise, e à contratem, pois tenho certeza que pra onde ela for, fazendo um papel como o da Marinete, é sucesso na hora.

Precisamos da Claudia Rodrigues de novo na TV!

Texto: Bruno Silva

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação