Operadoras disputam público na venda do pay-per-view do “BBB”

A Globo definiu a data de estreia da 15ªedição do Big Brother Brasil. O reality show estreia em 20 de janeiro, uma terça-feira. Maior operadora do país, a Net já começou a vender assinaturas de pay-per-view. Os assinantes que comprarem até 31 de dezembro terão desconto de 10% e pagarão R$ 38,00. Quem já for cliente de algum serviço de PPV, como o canal Combate, Premiere e adultos, terão um desconto maior, e BBB 15 sairá por R$ 32,80.

A Sky também começou as vendagens nesta quinta (4), com uma campanha. Na compra do pacote do “Big Brother Brasil”, o assinante leva de graça, por 30 dias, o canal Combate, além de escolher um campeonato estadual de 2015 para acompanhar todos os jogos através do Premiere FC.

Já a Claro TV também começou as vendas, mas não está oferecendo nenhuma vantagem por enquanto, apenas registrando o pacote avulso. Vale lembrar que, juntas, Sky, Net e Claro têm cerca de 85% do mercado de assinantes da TV por assinatura do Brasil.

Apesar de seus índices de audiência estarem em queda e que o interesse do telespectador não seja o mesmo de dez anos atrás, tal modalidade de comercialização ainda é considerada um nicho de grande potencial por parte das operadoras.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)