Onde está o bebê de Helena e Laerte da novela Em Família?

“Em Família” ainda não pegou, mas já tem algo que intriga os telespectadores: o que foi feito do filho de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Helena (Júlia Lemmertz)? Sabe-se que a moça passou mal quando soube que a amiga havia sido vítima de um estupro e só. O tempo passou e não se falou mais no assunto.

Deduzir que o bebê morreu é muito óbvio e que a criança seja Luiza (Bruna Marquezine) também, mas são duas possibilidades. Entretanto, vale lembrar que Luiza vai se envolver de verdade com Laerte e que dificilmente Manoel Carlos, autor do folhetim, colocaria um incesto no horário das nove.

Logo, a personagem de Bruna deve ser mesmo filha de Virgílio.
Na coletiva de lançamento da novela, Maneco disse que a trama traria alguns mistérios que só seriam revelados no decorrer da história e que alguns dos segredos ainda não tinham sido escritos. Logo, tudo pode acontecer. Enquanto isso, o público trabalha com hipóteses e, por falar nisso, outra possibilidade: Helena não ter criado seu filho com Laerte.

A criança foi para a adoção. Por conta disso já se comenta que André (Bruno Gissoni), que foi adotado, possa ser o tal filho da protagonista, mas André é namorado de Luiza…