“Obviamente Falabella não é racista”, diz Danilo Gentili

Danilo-Gentili-The-Noite1

Neste domingo (14), Danilo Gentili compartilhou nas redes sociais sua opinião sobre a polêmica em torno da série “Sexo e As Negas”, de Miguel Falabella, informa o portal Ig.

“Obviamente Miguel Falabella não é racista. Mas por que só ele é alvo dos ataques? As atrizes que toparam fazer foram vitimas do racismo dele?”, questionou. “E na real, a p*rra do seriado do cara nem estreou e estão falando que é racista. Vocês estão ficando muito loucos”, concluiu ele. Sem perder o bom humor, Danilo ainda brincou: “P*rra! O Miguel Falabella é racista? Coloca uma piroca de negão perto dele pra ver se ele discrimina”.

A atração tem estreia prevista para terça-feira (16).

Nesse sábado (13), depois das manifestações das atrizes da série Alessandra Maestrini e Maria Bia, foi a vez da protagonista Karin Hils usar as redes sociais para desabafar. A atriz comentou a recente polêmica em torno do programa, que deve estrear na terça (16) mas já foi denunciado por racismo na Secretaria Especial da Promoção da Igualdade Racial.

A Globo foi autuada após onze denúncias de racismo contra a série na ouvidoria da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir).

Irmãos preconceituosos”

“Nos últimos meses e principalmente agora que está próximo da estreia, tenho trabalhado quase vinte quatro horas por dia para que o meu trabalho seja bem sucedido e reconhecido. Então, não tive cabeça e muito menos tempo para dar ibope a essa discussão que essa pequena parcela de “irmãos” lançaram nas redes sociais, “irmãos preconceituosos ” e esses, sim, não me representam”, escreveu.