“O Rei do Gado” supera expectativas e bate novelas inéditas em audiência

A reapresentação de “O Rei do Gado”, em “Vale a Pena ver de Novo”, pela Globo, é considerada um sucesso e superou as expectativas. Isso porque, a audiência da trama já superou a de “Malhação” e “Boogie Oogie”.

No ar desde 12 de janeiro, o folhetim registrou na semana passada média de 16,8 pontos, à frente da novela teen e da trama das 18h, que marcaram respectivamente 14,7 e 16,5. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande SP.

O share, número de televisores ligados durante a exibição de “O Rei do Gado”, também é superior à de “Boogie Oogie”. De cada cem TVs ligadas, 35,5 estiveram sintonizadas na reprise na última semana. Para a trama das 18h, a participação foi de 32,6. O mesmo acontece com a nvoela das 19h, “Alto Astral”, que registrou apenas 36.

Quando a novela, que retrata a vida rural dos italianos vindos para o Brasil na época da guerra, foi ao ar no Canal Viva, também foi responsável por elevar a audiência do horário em que passava.

O mesmo aconteceu da primeira vez em que ela foi reprisada pelo “Vale a Pena Ver de Novo”, em 1999. “O Rei do Gado” foi exibida pela Globo entre junho de 1996 e fevereiro de 1997.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação