“O Rei Do Gado” é a salvação das tardes na Globo

História da boia fria Luana Berdinazzi Mezenga e do fazendeiro Bruno Berdinazzi Mezenga já foi reprisada pel VIVA em 2011 e é a primeira novela a passar novamente na emissora carioca depois de sua exibição no canal pago.

História da boia fria Luana Berdinazzi Mezenga e do fazendeiro Bruno Berdinazzi Mezenga já foi reprisada pelo VIVA em 2011 e é a primeira novela a passar novamente na emissora carioca depois de sua exibição no canal pago.

Audiência do período vespertino da Rede Globo tem se mostrado deficiente, mesmo depois da inversão entre o horário de reprises e a sessão de filmes exibida cinco vezes na semana dentro da rede carioca, atual reapresentação derrubou os números de sua antecessora de maneira abrupta e brusca num período curto de tempo.

Trama de Benedito Ruy Barbosa foi escolhida ás pressas para estancar o verdadeiro sangramento que está sendo vivido diariamente na rede carioca, mas o corte na história vai ser muito forte, por conta de se tratar de um folhetim das 21h00, mas a esperança é grande nos bastidores da rede.

Protagonizada por Antônio Fagundes e Patrícia Pillar, folhetim regressa ao ar, menos de três anos depois de ser exibida no VIVA e abre precedente para o regresso de outras produções que já passaram pela emissora especializada em reapresentação das principais atrações de todo o Grupo Globo.