O recente casal (Karina e Pedro) diz nunca ter dado “beijo técnico” em gravações de Malhação

Rafael Vitti, diz que nunca deu beijo técnico na namorada Isabella Santoni, o relacionamento é recente mas a torcida por eles ficarem juntos  era desde o inicio da novela .

Os atores que vivem os protagonistas Karina e Pedro da atual temporada da novela adolescente “Malhação”, assumiu o namoro (15/03) com a atriz Isabella Santoni, sua parceira de cena, eles ganharam ainda mais admiradores, os fãs que já torciam pela união dos jovens ficaram ainda mais feliz com á noticia.

Em entrevista recente ao “Jornal Extra”, o gato respondeu várias perguntas dos fãs e admitiu que nunca deu beijo técnico em Isabella, sua atual namorada. O ator ainda completou “Para passar veracidade e a intensidade dos personagens, sempre foram beijos de verdade. É complicado isso de beijo técnico (risos).”

O ator ainda disse que sabe lidar com os assédios dos fãs “Eu lido muito bem (risos). Não sei se ela tem ciúme, mas acho melhor perguntar para ela”.

Rafael Vitti (Pedro) é muito grato com o carinho que o publico “fãs” tem por ele e por sua atual namorada e graças a torcida eles estão juntos.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)