O que vai acontecer nas cenas finais de “Em Família”

Bárbara perde virgindade com André

Bárbara perde virgindade com André

A novela “Em Família” está chegando no final e, alguns personagens secundários começam a ter seus desfechos desenhados, principalmente os casais. Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela das nove:

André (Bruno Gissoni) vai se declarar para Bárbara (Polliana Aleixo) e os dois começarão a namorar. A primeira noite do casal será no quarto da jovem. Depois de ouvir que ela não transou com Lucas (Bernardo Dugin) e ainda é virgem, André a beijará com muita delicadeza. “Promete que vai ser paciente comigo?”, pedirá a estudante. “Claro que prometo… Relaxa… Estou tão ansioso por esse momento quanto você… Eu te amo”, dirá ele.

No dia seguinte, Shirley (Vivianne Pasmanter) ficará feliz da vida com a novidade. “Eu amo o André. Foi lindo”, contará Bárbara. “Acredito. Seja bem feliz, aproveita esse momento e todos os outros que virão! Se eu fosse romântica, diria que o amor é lindo. Mas como não sou, falo apenas uma coisa: bem-vinda ao grupo”, festejará a mãe.

A vilã só não ficará tão animada assim quando, capítulos depois, souber que Rafaela (Aline Fanju) pode estar grávida. Mais uma vez, Shirley será rude com a amiga: “Realmente, um golpe do baú só é perfeito se produz um herdeiro. Ah, c’est la vie. Não vou lutar contra o inevitável”. Rafaela dirá que gosta de Viriato (Antonio Petrin). “Está sendo injusta. Eu gosto do seu pai. De verdade. Ele me faz bem, e trouxe a minha dignidade de volta. Não é paixão de adolescente, claro, mas é boa, eu gosto.”
Shirley vai continuar com as ofensas: “O nome disso é crédito. Foi o que ele trouxe de volta pra você: dinheiro, conta no banco, felicidade. Simples assim. Pra que precisa de um filho? Nessa altura da vida? Já está com tudo assegurado, meu pai não vai te deixar na mão.” Rafaela, então, revelará que fará uma inseminação artificial caso não esteja mesmo grávida. “Só não se arrependa de nada, porque isso, sim, é perda de tempo. O resto passa. Um filho não”, aconselhará a vilã.
Dulce (Lica Oliveira) e Pedro Paulo (Eduardo Galvão) decidem morar juntos.
Neidinha (Elina de Souza) conta para Théo (Rafael Zulu) que foi estuprada no passado e ele a apoiará, dizendo que estará sempre ao seu lado.
Alice (Erika Januza) se dará conta de que está apaixonada e beijará Vitor (Gustavo Machado). Os dois começarão a namorar e trabalhar juntos.
Sílvia (Bianca Rinaldi) tentará vender sua parte na sociedade que tem com Gabriel (Miguel Thiré) e ele surtará. A médica convidará Felipe (Thiago Mendonça) para dividir um consultório com ela.

Helena (Julia Lemmertz) e Luiza (Bruna Marquezine) voltarão a se aproximar aos poucos. A mãe perceberá que a filha não está feliz com Laerte. De fato, a estudante ficará cada vez mais triste com o relacionamento.
Chica (Natália do Vale) assume para Ricardo (Herson Capri) que não quer se mudar para Miami. O piloto ficará desanimado por não poder aceitar a proposta de trabalho, mas tentará compreender a esposa. Helena, por sua vez, tentará convencer a mãe a mudar de ideia e acompanhar o marido.
Felipe analisará os exames mais recentes de Selma (Ana Beatriz Nogueira) e explicará para Chica que sua irmã tem uma doença neurodegenerativa chamada demência frontotemporal. “Trata-se de uma doença que afeta principalmente o comportamento. O que ela tem não tem cura. E a progressão é inevitável. Ela pode ficar agressiva, desatenta, perder cada vez mais a memória recente”, explicará o médico. Os dois decidirão não contar nada para Selma e avaliar sua reação aos novos remédios.
O capítulo final de “Em Família” será exibido no dia 18 de julho.