O que seria de Geraldo Luís sem o sensacionalismo.

Se tem um apresentador chato e insistente esse apresentador é Geraldo Luís que faz e fez o telespectador de idiota em vários momentos na sua trajetória, quem não se lembra da época do apresentador no Balanço Geral que fazia o público esperar por horas para que fosse desvendado um mistério ou uma informação que para ele era bombástica e no final a informação era mais inútil que uma escada sem degraus.

Pois bem, no Domingo Show a história se repete e o pior de tudo é que a Record permite que certos circos aconteçam na sua programação. Há pessoas que dizem que é necessário uma determinada dose de sensacionalismo na Tv, mas eu discordo totalmente. Eu acredito que os programas hoje em dia tem mais preguiça de criar um produto interessante e por isso resolvem apelar para o famoso “vale-tudo” podem falar o que for da globo mas nem nos piores dos cenários a emissora faria tais covardias com o público igualmente a record vem fazendo, usando o domingo show como linha de frente para um show de sensacionalismo barato que chega a ser repugnante.

A sorte de Geraldo Luís e de toda equipe do Domingo Show é que no Sbt a direção tem algumas tendências a ser retardada e não sabe investir em um produto de qualidade chamativa e por isso sempre acaba perdendo para a Record.

(Foto: Reprodução / Rede Record)

(Foto: Reprodução / Rede Record)