O que Impede Adriane Galisteu de voltar para a TV?

Tempos já se passaram desde que o “Muito+” , antigo programa de Adriane Galisteu saiu do ar na Band e depois disso iniciou-se uma verdadeira novela na vida da moça que se via sem trabalho algum, vários sites chegaram cogitar que a moça estaria em negociação com o SBT, mas essa informação não vingou. Depois  surgiram informações de que a moça estaria negociando a sua entrada no programa “Hoje em Dia” da Rede Record, informações essas que também nunca foram confirmadas nem pela apresentadora e nem pela “Record”, e por último chegaram cogitar que  Adriane teria sido convidada para atuar em alguma produção da Globo e mais uma vez a informação não prosseguiu.

Mas afinal de contas o que impede a loira de voltar para a TV aberta? Na minha opinião é uma clara falta de aproveitamento e visão das emissoras. Na Record Adriane poderia muito bem ter ido para o “Hoje Em Dia”, afinal se era pra ser uma reformulação porquê diabos colocaram Ana Hickman de volta? Entre Hickman e Galisteu eu acho Adriane muito melhor no que diz respeito a carisma, simpatia e simplicidade. Já no que se refere a ida da loira para o SBT, eu acredito que poderia ser oferecido para a apresentadora uma agenda eletrônica nas manhãs da emissora, com um cenário moderno, cores vivas, assuntos de extrema importância e com espaço para o jornalismo atuar sempre com um giro de notícias em todo o país, se assim fosse feito eu apostaria na loira e acredito que ela teria muito folego para enfrentar o “Hoje Em Dia” que por sinal não está nos seus melhores tempos. Na Globo eu acredito que o projeto que foi oferecido a Patricia Poeta nas manhãs de sábado seria muito mais compatível com o perfil de Adriane que além de ser muito bem aceita pelo público ainda sabe falar de uma forma que a dona de casa sabe e quer ouvir.

Já passou da hora de algum diretor abrir os olhos e ver uma excelente oportunidade de trazer de volta a apresentadora Adriane Galisteu, eu particularmente já estou com saudades da moça na TV aberta, vamos acompanhar essa novela.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)