O que a Band deverá fazer com o CQC ?

Nunca antes na história do CQC a Band viu uma audiência tão baixa quanto a dessa temporada que já vinha mostrando uma queda a tempos.

Eu realmente não saberia apontar o motivo da queda do humorístico na audiência isso porquê o programa mesmo sofrendo inúmeras mudanças ao longo desses anos a atração ainda mantém o mesmo DNA com quadros que deram origens aos de hoje e sempre mantendo a mescla de humor com utilidade pública e isso é muito bom. Possíveis causas que talvez teria afetado a audiência do CQC seria a troca de apresentadores pois desde que Marcelo Tas deixou o programa o mesmo é apresentado pelo ex ator global Dan Stulbach e a partir daí Tudo passou a dar errado e a audiência que na época de Tas beirava os 3,5 pontos era considerada baixa agora viu seus números caírem algo em torno de 50%  e agora raramente o programa alcança 2,0 pontos.

Eu realmente não sei dizer o que a Band vai ou deverá fazer para reverter esse quadro crítico que vive o CQC, eu lamento muito pelo programa porquê eu ainda acho que o mesmo tem uma excelente qualidade e não deve se acabar assim, analisando bem um outro fator que pode ter contribuído para a derrota do programa talvez tenha sido exatamente o desgaste com o atual formato de conteúdo que acompanha o mesmo a tempos.

Vamos esperar pra saber no que vai dar e haa antes que eu me esqueça, eu vou tentar ajudar o programa dizendo que o mesmo vai ao ar toda segunda feira na Bandeirantes.

(Band / Reprodução)

(Band / Reprodução)